...

terça-feira, 14 de julho de 2009

"...GUARDA O QUE TENS, PARA QUE NINGUÉM TOME A TUA COROA..."




A nossa coroa é graça de Deus


No mundo existem homens maus, sanguinários, de má índole, perversos, sarcásticos, ladrões e enfim homens e também é claro mulheres que procuram satisfazer aos seus desejos, toda a sorte de iniquidade maligna está na Terra.
Mesmo assim o Senhor Deus tem escolhido a homens e mulheres de línguas e nações diferentes, para que estes sejam especiais, zelosos e de boas obras; dando-lhes assim a sua Graça ao enviar seu filho Jesus Cristo, deu-nos dons do Espirito Santo, a Fé, a Caridade, a Esperança da Vida Eterna; o Senhor nos é socorro e auxilio bem presente em toda a angústia, é aquele que dá alivio ao coração, que nos ensina a caminhar na Sua doutrina santa a Ele devemos dar toda honra e glória para todo o sempre.
Por tais motivos, e por outros não citados, o cristão deveria sempre louvar ao Senhor seu Deus ser-lhe sempre grato, mas por que então muitos não dão valor a graça do Senhor (que é Cristo em nossos corações), muitas das vezes dá-se mais valor as coisas mundanas do que as coisas de Deus, como João escreveu: "...Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus.Porque amavam mais a glória dos homens do que a glória de Deus...".
Mas se quisermos que nossa coroa não seja tomada devemos honrar a Deus, andar sempre em comunhão com os céus, repreender a nossa carne e nossas paixões mundanas; amar ao Senhor de um puro e sincero coração, com toda a nossa alma, com todo o nosso entendimento, com toda a nossa força. Porque só assim estaremos dando valor a graça do Senhor nosso Deus.